Você conhece o potencial que tem uma equipe de pré vendas? Alguns chamam de SDR outros de BDC, mas o que importa mesmo é beneficio que essa área traz para a atividade comercial do seu time comercial.
Após realizar uma boa estratégia de comunicação e o publico alvo desejado ser alcançado, quem realiza o primeiro contato com esse Lead? Pesquisas mostram que ao dividir o atendimento ao cliente e o time comercial em duas etapas: 1 – SDR/BDC e 2 – Inside Sales/Vendedores, a converse de vendas cresce exponencialmente, veja o exemplo do Aron Ross na Sales Force.
Quando um cliente interage com uma oferta do seu produto e gera um lead, ele quer comprar na hora? Nem sempre, muitas vezes ele cansou de pesquisar na internet e agora quer uma opinião humana e ai entra o time de Pré vendas. Ele será responsável por ENTENDER o momento do cliente, suas condições de compra e o prazo para essa tomada de decisão.
Com o trabalho estruturado de descoberta utilizando a metodologia de scripts situacionais nosso time descobre tudo o que seu vendedor precisa saber para encantar o cliente e levar o cliente a decisão de compra.
O objetivo desse time é trabalhar focado em agendamento para aumento de fluxo de loja e agendamento de reuniões para vendedores, aumentando assim o volume de oportunidades para que seus vendedores tenham maior conversão.
Nessa etapa construimos ou atualizamos todos seu processo de geração de leads, desde fotos e descrição do produtos até o CRM para integrar a geração dos leads.
Você possui um ótimo produto mas cansou de ter um time de vendas com turno-over alto? Cansou de brigar e exigir que os vendedores façam o que deveriam fazer? Essa é a sua solução.
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